Gossip

Zé do Pipo: a explicação para o desaparecimento do cantor

Zé do Pipo (Nuno Batista) desapareceu a dia 5 de Novembro de 2018, e a família acredita mesmo que o suicídio é a única explicação.

O pai do cantor, Carlos Batista, quebrou o silêncio e disse à Nova Gente que “Não há réstias de esperança de vida“. Os pais do cantor acreditam que ele se atirou ao mar em Peniche.


Para mim, para a família e para quem, nos últimos tempos, esteve com ele e sabia o que ele tinha foi isso que aconteceu“, reforça o pai do cantor.

Agora estão a querer ajudar os netos, o amis novo tem 4 anos, “O pequenino, no príncipio e agora, ainda fala quando está aqui em casa. Nós dizemos que o pai é uma estrelinha que está lá em cima no céu, e ele, à noite, olha para lá e diz que está lá a estrelinha. E diz ‘tchau, adeus, até amanhã’. Agora, vai com o tempo“, descreve.


Quando ao aparecimento do ‘Manel do Barril’ é algo que desagrada Carlos Batista “Não gosto. Até desisti de ver no computador. Acho que não foi a melhor escolha. E, por aquilo que eu vejo, a pessoa também não tem tido um sucesso muito grande.”

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close