Gossip

Yola Dinis explica declarações polémicas sobre Festival da Canção

Yola Dinis explicou as polémicas declarações que fez à TV7 Dias e defende que Leonor é a justa vencedora do Festival da Canção.

[adrotate banner=”21″]

Foi depois da final do Festival da Canção que a intérprete de “Uma Outra Primavera” se referiu à escolha dos portugueses com as seguintes declarações: “Quem manda está em casa…mas manda mal. Eu vou ser um bocadinho cruel, mas sempre pensei que o meu povo tivesse um bocadinho mais de bom gosto“.

Num grupo de Facebook ligado ao Festival da Canção do qual a própria Yola faz parte a cantora reagiu à polémica:Calma pessoal!! Estou aqui!!! Primeiro quero que todos saibam que estou extremamente feliz por ter passado a Leonor e desejo muito que ela ARRASE!!!. Yola explicou ainda que as declarações podem não ter sido bem interpretadas: “Vou sair daqui, só vim explicar a vocês por vezes o que falamos não é bem interpretado e depois sai asneira da grossa!!!” (…) eu tenho a minha consciência muito tranquila! Quando me enviaram para ler, a minha reacção foi RIR!”.

A fadista explica as palavras que proferiu na altura e refere que o tom mais agressivo se deveu à desilusão de não ter chagado à segunda ronda da final do Festival, apesar de ter sido escolha do público na primeira semi-final: “Quando falei com esta revista disse que fiquei muito triste de NÃO TER PASSADO À FINALISSIMA!! Que acho normal, o facto de os meus votos terem sido bombásticos na terça! Quem não ficaria triste! Fiz grande amizade com a Leonor sim, e ela pode prová-lo!”.

Yola lamenta ainda a falta de reconhecimento do seu trabalho: “Aquilo que falei foi de que nunca acreditei que ganhava, nunca mesmo, pois o meu país nunca me reconheceu, como fez a muitos artistas antes de irem para o estrangeiro!“.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo