Home / Geral / Yola Dinis critica escolha dos portugueses no Festival da Canção

Yola Dinis critica escolha dos portugueses no Festival da Canção

Yola Dinis critica escolha dos portugueses no Festival da Canção. A intérprete mostrou-se desiludida depois da sua canção não ter sido uma das eleitas pelo público.

[adrotate banner=”21″]

A cantora teve o seu tema «Uma outra Primavera» como um dos finalistas do certame de música. No entanto, a canção não passou da primeira votação ficando-se entre os seis melhores a concurso. A cantora mostrou-se revoltada, em declarações à TV7Dias, com a escolha dos portugueses que deixaram de fora da segunda ronda o seu tema: “Quem manda está em casa…mas manda mal. Eu vou ser um bocadinho cruel, mas sempre pensei que o meu povo tivesse um bocadinho mais de bom gosto.

Yola afirmou no entanto que o tema não será esquecido: esta música não será desperdiçada. Vão lembrar-se muito desta música pois não vou parar”. Veja o videoclip de “Uma Outra Primavera”:

Depois de vencer a primeira semi-final, em declarações ao Propagandista Social, a intérprete mostrava-se surpreendida com a escolha da sua música: “Eu fiquei com o coração gélido, não estava mesmo à espera desta passagem para a final”. Sobre a final, Yola Dinis referia: “Eu prefiro viver cada momento, cada dia e não pensar muito no amanhã”.

Na segunda ronda passaram os temas “Há Um Mar Que Nos Separa”, de Leonor Andrade, “Um Fado em Viena”, de Teresa Radamanto por votação do público e “Tu Tens uma Mágica” de Gonçalo Tavares por escolha dos compositores. Leonor Andrade acabou por ser eleita a representante de Portugal em Viena.

[adrotate banner=”21″]