Home / Gossip / Yannick Djaló tenta VER AS FILHAS na escola, mas é TRAMADO!!

Yannick Djaló tenta VER AS FILHAS na escola, mas é TRAMADO!!

Yannick Djaló continua sem conseguir ver as filhas Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete e já lá vão uns anos que tal acontece.


Ele tem ido quase diariamente à escola das meninas para as tentar ver, mas uma das ultimas vezes correu mal, e a assessora e melhor amiga de Luciana Abreu chamou as autoridades.

O Yannick tem ido algumas vezes à escola, tentar ver as filhas. É certo que não tenta entrar em contacto com elas, fica à distância, mas o que acontece é que as meninas já o viram algumas vezes e ficam perturbadas“, começa por contar uma fonte.

Ana Micaela acabou por chamar a Polícia para evitar que situações idênticas se repitam.


Ele tem o direito de ver as filhas, claro, mas não é desta forma. Isto só vai baralhá-las ainda mais. As coisas vão ser resolvidas em sede própria. Até lá, o Yannick tem de manter a calma.

Basicamente se a justiça demorar 10 anos a resolver o assunto, será 10 anos que ele não vê as filhas. Só que existe outro problema. Ela quer os famosos 100 mil euros de Djaló.

A actriz da SIC agora também anda em guerra com o pai das duas outras duas filhas, Amoor e Valentine, mas esse tem conseguido estar com as bebés.