Home / Gossip / Yannick Djaló CONTA TUDO! «Choro à noite com saudades»

Yannick Djaló CONTA TUDO! «Choro à noite com saudades»

Yannick Djaló  esteve à conversa com o Manuel Lui Goucha fez imensas revelações acerca do que tem alegadamente sofrido às mãos de Luciana Abreu. Só que ainda falou da morte da irmã no verão passado.

Ele não sabe o motivo pelo qual a cantora não o deixa ver as duas filhas Lyonce Viktórya e Lyannii Viiktórya.


São pessoas que estão cá, que tenho bem perto de mim e que estou privado de poder ver (…) Não vejo como uma guerra porque é um direito meu”.

Eles estão oficialmente separados desde 2016 e não 2013 como foi adiantado e “muita gente pensa”.



Com isto tudo o Yannick ficou privado da convivência com as filhas e o tempo que passou eu não vou recuperar nunca mais”, desabafa.

Ele com Lyannii na escola, quase dois anos depois, e ela disse “‘Quero morar com a mamã’”. “A menina vinha para me abraçar e de repente vira-se e abraça a professora a chorar”, relembra Yannick.

O ex-jogador do Benfica quer conviver com as filhas onde deseja e não apenas na casa de Luciana Abreu, “É triste um pai vir visitar as filhas e estarem a controlar-me. Não me podiam dar beijinhos porque o pai beijava muito as filhas. Não era o caso, mas mesmo que fosse, eu sou o pai delas tenho direitos de estar com elas”, disse



Acerca da polémica dos 100 mil euros de pensão, ele garante que pagou tudo e tem provas, “O Yannick cumpriu sempre com a pensão de alimentos”, e garante que já entrou à Luciana mais de 100 mil euros.

O motivos disto tudo? “Penso que seja mais uma questão médica, porque não é só com o Yannick (…) A mãe [de Luciana Abreu] não pode ir ver as crianças à escola. A tia [irmã de Luciana Abreu] não pode ir ver as meninas. O pai não pode, o meu pai [pai de Yannick] não pode”.

Choro à noite com saudades, sentido por as coisas estarem a ser desta forma”, conclui. Vê aqui a entrevista.