FamososGossip

Yannick Djaló acusa novamente a Luciana Abreu de não o deixar ver as filhas há um ano

Yannick Djaló garante mais uma vez que Luciana Abreu não o deixa ver as filhas. A denuncia foi feita à Revista Vidas do CM, numa entrevista em que a actualmente companheira de Djaló participou.


«É uma pena muito grande que tenho, tal como o meu filho. Ele fala muito das irmãs. Pergunta quando vai vê-las (…) Digo-lhe que temos de aguardar. O assunto está em tribunal. Há de chegar o momento de podermos estar com elas de forma definitiva e não irregular».

Luciana e Djaló têm andado em guerra por causa da pensão de alimentos, e o tribunal já o condenou a pagar mais de 100 mil euros. O jogador não quer pagar cerca de 5 mil euros mensais pelas duas filhas.


«Acho que o dinheiro não me pode impedir de estar com as meninas. Se a pessoa acha que tem dinheiro a reclamar, faça-o junto das entidades competentes e não através de limitar outras coisas».

Segundo o antigo jogador do Benfica e Sporting, ele não vê as filhas há cerca de um ano, «Que no próximo ano possa ter a oportunidade de estar com elas, finalmente, e recuperarmos todo este tempo».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo