Home / GEARBEST / Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light – Luz de Tecto inteligente a baixo custo

Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light – Luz de Tecto inteligente a baixo custo

Depois de te termos apresentado há depois meses o topo de gama de iluminação de tecto da Xiaomi, o gigante Yeelight JIAOYUE 650, cuja analise podes consultar , hoje trazemos-te a solução mais económica e popular da gama de tecto a Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light. A Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light é um candeeiro redondo construído em alumínio e plástico branco (o design venceu o prémio reddot award 2017) com cerca de 32 centímetros que traz um total de 240 LEDs de qualidade da OSRAM com 25000 horas de vida útil que debitam até 2000 lumens numa temperatura de…

Review Overview

Qualidade de Construção
Preço
Funcionalidades
Iluminação/Temperatura de Cor
Aplicação e controlo remoto

Excelente, Recomendado!

Summary : Design elegante, boa qualidade de construção, controlo simples e fácil quer via comando incluído ou aplicação este candeeiro é um must-have e bastante económico face ao que oferece.

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Depois de te termos apresentado há depois meses o topo de gama de iluminação de tecto da Xiaomi, o gigante Yeelight JIAOYUE 650, cuja analise podes consultar aqui, hoje trazemos-te a solução mais económica e popular da gama de tecto a Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light.

A Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light é um candeeiro redondo construído em alumínio e plástico branco (o design venceu o prémio reddot award 2017) com cerca de 32 centímetros que traz um total de 240 LEDs de qualidade da OSRAM com 25000 horas de vida útil que debitam até 2000 lumens numa temperatura de cor que pode ir de 2700 a 6500 kelvins, ou seja, do branco mais quente e amarelado até ao branco frio sendo que todos estes parâmetros podem ser como habitualmente controlados pela aplicação Mi Home (disponível para Android e iOS) ou pelo controlo remoto bluetooth incluído. Tem ainda a certificação IP60 contra poeiras.

COMPRAR

Na Caixa

Na caixa para além do candeeiro em si vais encontrar um pequeno manual de instruções (em chinês mas de fácil compressão pelas imagens), o suporte para encaixe fácil ao tecto, kit de parafusos e buchas e um pequeno mas muito útil comando bluetooth (com até 10 metros de alcance) que permite sem utilização da aplicação Mi Home com apenas um clique ligar ou desligar, aumentar ou reduzir a intensidade e temperatura de cor e igualmente mudar para o modo noite e vice versa.

A Instalação

Por forma a facilitar a instalação, toda a gama de produtos de tecto da Xiaomi Yeelight, quer os mais baratos quer os mais caros, têm uma base que deves fixar ao tecto (com as duas buchas e parafusos incluídos) e é onde fazes a instalação dos dois fios eléctricos (nomeadamente o cabo azul na posição N (neutro) e o cabo preto ou castanho na entrada L (line) sendo que bastará pressionar o pequeno botão laranja, colocar o cabo eléctrico com a sua ponta ligeiramente descarnada e depois largar o botão ficando a instalação feita.

Apesar de ser um processo muito simples, recomendamos que caso não tenhas conhecimentos de electricidade que contactes um profissional para evitar acidentes desnecessários.

Em Funcionamento

Após a instalação da aplicação Mi Home e configuração da rede Wifi ficarás de imediato com acesso ao controlo do candeeiro que como ocorre em todos os produtos Yeelight da Xiaomi podes ligar/desligar, controlar a potencia e temperatura da cor assim como definir um modo noite para iluminação mínima e outros modos pré-definidos.
Neste campo nada existe a apontar sendo que o candeeiro funciona de forma eximia sem qualquer problema.

A luz é bastante potente sendo mais que suficiente para iluminares sem qualquer problema uma sala com até cerca de 15 m2 incluindo igualmente a funcionalidade de BLE Gateway (onde podes ligar produtos que utilizem este tipo de gateway da Xiaomi) assim como a tua Mi Band para desligar automaticamente a luz quando adormeceres.

COMPRAR

Conclusão

Mais uma vez analisamos mais um produto da Xiaomi em que apenas temos a dizer maravilhas sendo este candeeiro pelo seu preço (cerca de 60€) uma excelente compra para uma pequena sala ou quarto ou mesmo hall de entrada.
Nos nossos testes funcionou tudo como era suposto sem quaisquer falhas pelo que a Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light leva o nosso selo de recomendado sem qualquer ponto negativo a apontar.
Actualmente poderás encontrar a Xiaomi Yeelight LED Ceiling Light no armazém Europeu da GearBest (com entregas em cerca de 4 a 5 dias pela UPS e sem alfandega) AQUI.

Como os preços variam podes ainda encontrar em armazém Chinês AQUI que dependendo das promoções poderá compensar ainda mais. No caso de mandares vir do armazém Chinês deves escolher a opção de envio Priority Line por forma a não parar na Alfandega para Portugal Continental.

Por fim deixamos ainda como nota que este candeeiro existe ainda em versão infantil (para quartos de criança) coloridos e com desenhos podendo consultar esta opção AQUI.

COMPRAR (ARMAZÉM EU) COMPRAR (ARMAZÉM CHINÊS)