FamososGeralGossipTVI

Cláudio Ramos admite: “Posso parar de fazer televisão se for preciso”

O apresentador tem contrato com a TVI até 2024.

Nas vésperas do seu 50º aniversário, Cláudio Ramos concedeu uma grande entrevista à revista Nova Gente desta semana.

O apresentador já disse anteriormente que quer reformar-se quando chegasse ao meio século de vida, mas esclareceu: “Não quis dizer que ia meter os papéis para a Segurança Social. Estou a fazer os meus descontos e terei a minha reforma quando tiver que a ter. O que quis dizer é que ia abrandar. (…) Enquanto me identificar com os projetos laborais, eu vou fazer com muito gosto. Mas só faço aquilo que quero”.

Cláudio Ramos garantiu que não vai ficar “nem ansioso, nem desesperado” se for dispensado da TVI, “porque tenho a minha vida toda organizada”: “Posso parar de fazer televisão se for preciso, posso procurar outras coisas que me deem prazer ou posso dizer ‘já não quero fazer este projeto’”.

Leia Também: Cláudio Ramos pede perdão à mãe de Diogo Trancoso do Big Brother

Eu vivi muito tempo na angústia. Toda a vida fui um trabalhador independente e às vezes é aflitivo. Até conseguir ter uma estabilidade, aceitei mil coisas. Quando saí da SIC, eu entrava às sete da manhã para o programa da manhã e saía depois da meia-noite por causa do Passadeira Vermelha. Era muito cansativo. Trabalhei muito para poder ganhar mais e chegar aqui. E valeu a pena”, recordou.

Cláudio Ramos tem contrato com a TVI até 2024 e nega ter recebido algum convite de outro canal: “Eu sou muito de cumprir. Estou de pedra e cal na TVI. Enquanto me sentir valorizado e estiver feliz, não há mais nada”.

Leia Também: Cláudio Ramos quase deu tampa a Cristina Ferreira na SIC: “Não me identificava”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo