Gossip

POLÉMICA: Cronista do Diário de Notícias aconselha SUICÍDIO a Trump e Bolsonaro

Ruy Castro, jornalista e escritor brasileiro e que é cronista do Diário de Notícias, escreveu um texto de opinião que está a dar que falar nas redes sociais: «Um último conselho a Trump» é o título.


«Um suicídio bem-sucedido garantiria o seu lugar na história e poderia ser seguido por seu grande discípulo, o genocida brasileiro Jair Bolsonaro. (…) Trump poderia fazer exatamente como Getúlio. Nesse sentido, o tiro no coração, e não na cabeça, é fundamental. O tiro na cabeça faz uma grande lambança, com sangue, miolos e cacos de osso espalhados pelo aposento. (…) Se Trump optar pelo suicídio, ele também deveria fazer isto. Mas que não esperasse pela derrota na eleição, e sim que fizesse isto já, agora, neste momento. Nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo de mais para o Brasil.», pode ler-se.

Maria Vieira, apoiante assumida dos dois líderes, ficou chocada: «Que haja gente que não gosta de Donald Trump, de Bolsonaro ou de outro presidente qualquer e que o critique com severidade dentro dos limites da boa educação e do respeito pela honra que todos os cidadãos merecem, é perfeitamente compreensível, mas aconselhar publicamente alguém a suicidar-se, motivado por um ódio absolutamente selvagem e primário é algo que nenhum ser humano digno e decente jamais teria a desfaçatez de proferir!», escreveu no Facebook.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo