>
Casa dos Segredos 4Geral

Wilson Teixeira fica afectado pelos comentários e já pensou em suicidar-se



Na TVMAIS desta semana vem uma entrevista surpreendente do Wilson Teixeira. O concorrente mais popular na «casa 3» e que nunca teve medo de nada nem ninguém, afinal fica afectado pelos comentários que recebe.

“Nunca assumi que os comentários me afectavam porque não é a imagem que quero passar. Mas, sim, afectam-me. Quando estou sozinho, mais triste e vou no carro passa-me muita coisa pela cabeça. O que me faz pensar são as mensagens que as pessoas me mandam. Questiono-me se tudo isto faz sentido, se sou assim tão mau”.

Wilson Teixeira admite que contínua a ser acompanhado pela psicóloga da Endemol e afirma que os concorrentes “não estão preparados” para o que vão enfrentar fora da Casa.

Wilson considera-se alguém “triste” e “não realizado a nível profissional, financeiro e emocional” e revela que já foi abordado por pessoas que o sentem mais frágil para entrar no mundo da droga. Confessa que já pensou várias vezes no suicídio “Às vezes estou no carro e penso em atirar-me por uma ribanceira, mas sou cobarde. Não tenho coragem para fazê-lo. Mas já pensei em suicidar-me”.

O concorrente que foi expulso da terceira temporada por um encosto/cabeçada a Hélio (ver aqui o vídeo – que só ficou disponível este ano), acha hoje que o Secret Story da TVI foi uma experiência negativa e que se torna um entrave para encontrar emprego. Wilson Teixeira diz que “se não tivesse entrado na Casa, hoje teria um emprego”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo