Home / Geral / Wilson “Para a TVI o que vende é haver sexo dentro da Casa”

Wilson “Para a TVI o que vende é haver sexo dentro da Casa”

Wilson Teixeira, o concorrente mais popular da ‘Casa dos Segredos 3’, diz que a TVI não o deixa falar nas Galas, “A TVI fecha-me o microfone nas Galas… o que vende é casalinhos e haver sexo dentro da Casa”. O Mister do Bobadelense confirma que ainda não conheceu Cristiano Ronaldo e continua a apostar na vitória do Cláudio ou do Rúben.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Wilson nas Galas não tem oportunidade de falar, e sobre isso disse: “Se calhar para a TVI o que é interessante é ter pessoas a fazer sexo. É ter o pai do Cláudio, o pai da Fanny… não é tanto interesse da Endemol, mas é o da TVI, que só se preocupa com as audiências. Mas esquecem-se que, à pessoa que mais audiência lhes deu, estão a cortar ‘o pão’, só que felizmente há ‘ferramentas’ que nos permitem manifestar sempre as nossas opiniões e não é por ter o microfone fechado que deixo de dizer as coisas“.

O mister continua: “Ainda ontem [4/Dez] fiz um pedido para falar para a Casa. Nunca tive mensagens do exterior, nunca me beneficiaram no jogo, nunca tive a minha pseudo-namorada a dizer-me que estava forte cá fora – ao contrário, houve concorrentes que tiveram esses benefícios. No dia de aniversário da Petra e Mara, pedi à Endemol para falar para a Petra, responderam que iam tentar e, mais tarde, a TVI respondeu que isso não seria interessante e estariam a beneficiar alguns jogadores. Isto é que é ser imparcial? Para a TVI o que vende é casalinhos e haver sexo dentro da Casa“, conclui.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Wilson Teixeira em entrevista a revista Mariana, confirma que ainda não conheceu Cristiano Ronaldo, apesar do craque do Real Madrid ter “manifestado essa vontade e formulou um convite para irmos um dia destes a Madrid assistir a um jogo do Real, mas basicamente é só isso“.

Embora confesse que não tem acompanhado a Casa dos Segredos “Custa olhar para aquela Casa e pensar que ainda podia lá estar dentro”, Wilson continua com fé em Rúben e em Cláudio para vencedores. “Por uma questão de afinidade, gostaria que fosse o Cláudio, mas acho que quem vai ganhar é o Rúben.”