>
GeralSecret Story 3Videos

WILSON E SANDRA: UM PEQUENO-ALMOÇO ESPECIAL

Wilson teve a oportunidade de se dar a conhecer melhor a uma das raparigas da casa, num pequeno-almoço especial. Sandra foi a escolhida pelo jogador de poker.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Enquanto se arranjava para o momento, Sandra mostrou-se feliz por ter sido a eleita. A companhia é que não a agradou muito, como confidenciou a concorrente a Hélio. Sem perceber o porquê de ter sido escolhida, quis deixar claro que, na sua opinião, merecia esta refeição especial.

O pequeno-almoço teve lugar no quarto rosa, para desagrado das meninas, que tiveram de se preparar à pressa. O concorrente de Lisboa começou por explicar que escolheu Sandra porque a concorrente se queixa constantemente que nunca ninguém a escolhe para nada. Os dois aproveitam para se conhecer melhor e Wilson partilhou experiências pessoais com Sandra.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O tema das nomeações também veio à baila, e Sandra aproveitou para explicar porque se juntou à «la familia». A concorrente diz que lhe disseram que se ela não se juntasse ao grupo, seria nomeada na terça-feira seguinte. Admitindo que o seu grupo errou ao nomear Petra uma segunda vez, a jovem diz que agora é «cada um por si» e que já deixou de jogar.

No final, Sandra afirmou que o momento serviu para passar a ver Wilson de outra forma. Mas, apesar de agora já o compreender melhor, não é por isso que vão passar a ser «melhores amigos», disse. Para terminar, Wilson ofereceu-lhe uma flor e Sandra agradeceu. Depois de se dirigir para o quarto azul, onde, deitada na cama, confessou que a conversa do jogador de poker lhe deu sono e prosseguiu a contar tudo o que se falou a Rúben e Ana.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo