Home / Geral / Wilson diz que Petra nem sequer devia pronunciar o seu nome

Wilson diz que Petra nem sequer devia pronunciar o seu nome

Wilson continua a ser controverso fora da ‘Casa dos Segredos 3’, e a simples referência do seu nome ainda causa discussões entre os concorrentes e os seus fãs que ainda enviam aviões com mensagens para a Venda do Pinheiro.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Uma situação que o deixa orgulhoso: “Já passou um mês desde que saí e continuo a fazer ‘comichão’ a muita gente dentro da casa. No ‘Facebook’ tenho um número incrível de seguidores e continuam a enviar aviões com o meu nome. Se estão a aproveitar-se do meu nome, que o façam porque pelos vistos é uma jogada inteligente.”

Por ironia, é precisamente Petra que mais tem usado o nome de Wilson na última semana. A mesma que, com a sua nomeação, acabou por provocar a destabilização emocional do treinador e posterior expulsão. Apesar disso, Wilson não lhe guarda rancor, mas sempre vai admitindo que preferia que ela deixasse de usar o seu nome: “A Petra não foi responsável pela minha expulsão. Fui expulso pela cabeçada que dei ao Hélio, não porque ela me nomeou. Mas se calhar agora ela está a ser incorreta e valia mais nem sequer prenunciar o meu nome.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

No final e para acabar com alguns boatos que o ligavam à irmã gémea de Mara, Wilson aproveita para fazer uma revelação: “É impossível haver qualquer tipo de sentimento para lá da amizade entre nós os dois, pois existe outra pessoa na minha vida.”  Se era ou não uma namorada o treinador preferiu manter o segredo: “Nesse assunto se calhar falei demais.”