Home / Geral / Wilson diz que afinal os jogadores do Bobadelense gostavam dele

Wilson diz que afinal os jogadores do Bobadelense gostavam dele

Há uns dias publiquei aqui no dioguinho blog que o Wilson estava oficialmente desempregado por ocasião da sua saída do Bobadelense [ver aqui] que teve como motivos, os maus resultados e conflitos com alguns jogadores. Esta semana saiu um artigo na revista tvguia que fala sobre esta situação onde o Wilson nega que tenha havido conflitos com jogadores:


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

“Apesar das más línguas, saio sempre bem com os jogadores. Nunca tive conflitos com ninguém do clube, quer direcção, quer jogadores. Resolvi sempre os problemas com a minha equipa e tenho a certeza de que muitos vão voltar a trabalhar comigo”. Relativamente ao post que fez no facebook [highlight]ver imagem abaixo[/highlight] diz que isso foi mera coincidência e que nada tem a ver com a sua saída do clube. “Quem me conhece sabe que não sou de engolir sapos, não tenho nada a esconder”. e finaliza “Consegui cumprir os meus objectivos e nunca o clube foi tão falado, como hoje em dia, e isso é mérito meu”.

Curioso é que após o meu post [ver aqui] um jogador do clube veio ter comigo para saber quem foi a fonte da foto do balneário onde a cara do Wilson está riscada, isto porque foi uma situação do balneário que devia ter ficado no balneário… e portanto não é bem “as más línguas” mas sim um facto!

nota: fontes não se revelam para estes lados, nem hoje nem nunca!


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]