Home / Gossip / Wilson ataca Goucha “O gajo que não gosta de reality-shows mas foi apresentar um”

Wilson ataca Goucha “O gajo que não gosta de reality-shows mas foi apresentar um”

Durante o dia de hoje, Wilson Teixeira fez vários ataques à TVI. Tudo começou com uma reação a uma notícia da revista Mariana em que acusava a estação de tratar mal os ex-concorrentes (ver aqui).


Na sequência do desabafo, o treinador de futebol foi acusado de querer voltar a ter protagonismo, e num direto feito no Facebook, começou por dizer que a TVI ganhou bastante dinheiro às suas custas “Foi pedida uma auditoria às chamadas telefónicas e disseram-me que em todas as semanas do tempo em que eu participei nesses programas foram cerca de 2 milhões e 350 mil chamadas telefónicas. A 60 cêntimos cada chamada, façam as vossas contas…”

Entretanto, sobe Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente que marcou a ‘Casa dos Segredos 3’, também foi duro Dentro do próprio canal, tentavam-te mandar abaixo. Um gajo que agora diz que não se preocupa com as audiências e que era anti-reality shows, mas foi apresentar um. Esse mesmo gajo é o gajo que, na altura, nos mandava mais abaixo. E não nos protegia, e não nos defendia e ia para cima de nós. As pessoas falam muito mas não sabem, não têm noção das porcarias, de nada. Só quem passou pela experiência é que pode falar