Gossip

Whitney Houston vítima de chantagem devido a relação lésbica secreta

O FBI revelou alguns documentos acerca da falecida cantora Whitney Houston, onde é possível verificar que ela foi vítima de extorsão, e chantagem devido a umas informações íntimas acerca de si.

O The New York Post garante que o livro ‘Whitney & Bobbi Kristina: The Deadly Price of Fame’ alega que as tais informações tem a ver uma alegada relação lésbica que Whitney mantinha em segredo. No documento libertado pelo FBI [e apesar de ter partes censuradas] é possivel ver correspondência trocada entre a cantora e os chantagistas.

“[Censurado] disse que [censurado] lhe disse a ele que [censurado] tem conhecimento de detalhes íntimos referentes às relações românticas de Whitney Houston e tornará a informação pública, a não ser que [censurado] receba 250 mil dólares”, relatam os documentos.

“[Censurado] disse ao cliente de [censurado] que irá assinar um acordo de confidencialidade se [censurado] receber os 250 mil dólares”, lê-se ainda. Ao que parece o acordo foi mesmo feito até porque existe no mesmo documento um acordo de confidencialidade.

O livro ‘Whitney & Bobbi Kristina: The Deadly Price of Fame’, de Ian Halperin, este crime tem a ver com a relação com a amiga e assistente Robyn Crawford.

[adrotate banner=”15″]

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo