>
GeralGossip

Wanda Stuart deve mais de 50 mil euros às finanças

Wanda Stuart está neste momento a participar no “A tua cara não me é estranha” o programa de entretenimento dos Domingos à noite na TVI. Ela ganha pela sua participação cerca de 900€ por semana (11.700€ no total), mas nem vai chegar a ver a cor do dinheiro isto porque está tudo penhorado pelas finanças.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Em causa estão dividas de 2004 devido a um espetáculo próprio da altura (Animais Noturnos) e que são cerca de 50 mil euros mais juros de mora desde essa altura.Ela diz que o dinheiro foi gasto em trabalho e não em futilidades, mas lamenta que esse montante não possa ter incluído como despesas.

Wanda teve o seu ultimo grande espetáculo em 2009 com o La Feria, desde então tem trabalhos esporádicos e ainda teve o Brasil algum tempo, pelo menos aí o que ganhasse não seria penhorado pelas finanças, até porque neste momento é assim: Tudo o que ganha é penhorado.

A Cantora de 45 anos tem a seu cargo a filha Eva de 7 anos e o marido (Nelson Cabrita) que alguns amigos próximos dizem que ele só se pendura na Wanda e não quer fazer nada, mas outros dizem o contrario… na prática eles têm de sobreviver.

[wp_bannerize group=”Geral2″ random=”1″ limit=”1″]

Ela admite que já quase que passou fome, mas não se imagina a fazer outra coisa (alem de cantar) e portanto não tem procurado mais nada a não ser na sua área  diz que não seria tão boa. A sua participação no “a tua cara não me é estranha” teve uma cunha do Manuel Luis Goucha, a própria o admite à revista tv7dias. Ela ainda se queixa que alguns amigos como Daniel Martins, La Féria, Eduardo Beauté, etc. – Que se afastaram dela, muito por culpa do seu mau feitio uma opinião dita por várias pessoas que são (ou já foram) próximas da cantora.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo