>
GeralGossipInsólito

Vizinhos unem-se contra o Justin Bieber

Os vizinhos do Justin Bieber estão cansados do seu mau comportamento e estão a se unir para forçar a associação de moradores do seu condomínio a fazer alguma coisa sobre o comportamento imprudente do cantor.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Fontes do bairro disseram ao site TMZ que vários moradores do bairro de Calabasas, onde Bieber vive , estão cansados ​​de esperar que a associação de moradores faça algo contra Bieber. Com isso, eles estão planear reter suas mensalidades do condomínio até que algo seja feito.

Ainda segundo a publicação, cerca de 500 moradores pagam mais de 1000€ mês, algo que faria falta ao condomínio. O objectivo, de acordo com as fontes, é forçar o condomínio aplicar um forte castigo a Justin com relação às regras de bairro que ele teria estado em falta várias vezes, como barulhos durante suas festas e o excesso de velocidade.

O TMZ verificou se o ex-astro do futebol americano, Keyshawn Johnson, se juntou à causa, já que ele havia apanhado o Justin sendo irresponsável no condomínio. Porém, ele não retornou as ligações.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo