TVI

VivaVida é cada vez mais odiado! “Só falhados“

«A sério?? Ainda me têm que explicar por que razão Cristina Ferreira tem que participar em todos os programas da TVI?? Já enjoa..»

Ontem, sábado, foi para o ar mais um ‘VivaVida’ e desta feita um especial fim de ano, mas está a ser arrasado e cada vez é mais contestado.


Entre os convidados quem é que não podia faltar? Cristina Ferreira. Está em todas.

Hoje, com os convidados que tivemos, o VivaVida só podia ser pura diversão! Teve ou não teve muita animação este episódio de especial fim de ano?”, lê-se na descrição.

Cristina Ferreira, Eduardo Madeira, Patrícia Tavares e Sílvia Rizzo foram os convidados, curiosamente hoje o Eduardo Madeira já veio confirmar que testou positivo à Covid-19.


«A sério?? Ainda me têm que explicar por que razão Cristina Ferreira tem que participar em todos os programas da TVI?? Já enjoa.. Até parece que não confia nos apresentadores que escolhe. Já não se aguenta».

«Este programa Vivavida se não fossem os convidados não tem pega que se pegue. Péssimos apresentadores, nem nada de jeito, mudei de canal. Como a Cristina continua com estes 2 apresentadores? A amizade vale mais do que as audiências. RUBEN E COELHO valem Zero».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo