Home / Dança com as Estrelas / Vítor Silva Costa “morreu” na praia no Dança com as Estrelas

Vítor Silva Costa “morreu” na praia no Dança com as Estrelas

Vítor Silva Costa foi o concorrente expulso na semi-final do Dança com as Estrelas. Com 39% dos votos, o concorrente acabou por perder para Bruno Cabreirizo.

[adrotate group=”3″]Bruno Cabreirizo e Bárbara abriram a pista com o foxtrot. Cifrão elogiou a prestação e considerou que o concorrente está sempre no tempo certo referindo apenas que faltou um pouco de elegância. Alberto Rodrigues atribuiu 10 pontos, Alexandra Lencastre 10 pontos e Cifrão 9 pontos.

Sara Prata e Marco começaram por interpretar contemporâneo. Alexandra Lencastre visivelmente emocionada afirmou que se fez magia na pista. Os jurados foram unânimes em atribuir 10 pontos, a pontuação máxima.

Vítor Silva Costa e Ana dançaram Jive. Alberto Rodrigues considerou que a performance foi em crescendo e teve um problema na distribuição de peso, estando ainda assim de parabéns. Alberto Rodrigues atribuiu 10 pontos, Alexandra Lencastre 10 pontos e Cifrão 9 pontos.

Bruno Cabreirizo regressram à pista para dançar salsa. Alberto Rodrigues gostou bastante da prestação e considerou que o concorrente esteve bem mais divertido. Os jurados atribuiram por unanimidade 10 pontos.

Sara Prata e Marco regressaram ao palco para dançar Broadway. Cifrão elogiou a prestação e o drama que Sara conseguiu colocar na sua performance. A concorrente conquistou também 10 pontos de todos os jurados.

Vítor Silva Costa e Ana dançaram uma Kizomba. Alexandra Lencastre sublinhou a química da dupla e mostrou-se contente com o resultado final. Alberto Rodrigues e Alexandra Lencastre atribuíram 10 pontos enquanto Cifrão atribuiu 9 pontos.

Os resultados chegaram e Sara Prata foi a mais votada da junção de votos dos jurados e público. Bruno Cabreirizo foi depois ao frente-a-frente com Vítor Silva Costa acabando por sair vencedor. Vê o vídeo do momento:

[adrotate banner=”21″]