Home / Geral / Vitor Norte falha a final de Splash devido a acidente

Vitor Norte falha a final de Splash devido a acidente

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

O ator de 62 anos sofreu um acidente nos treinos do programa de saltos para a água da SIC. Vítor Norte foi hospitalizado mas já se encontra em casa. Vai, no entanto, falhar a final de ‘Splash! Celebridades’.

Um ombro deslocado é o diagnóstico de um treino que acabou mal para Vítor Norte. O ator, que é um dos finalistas do concurso de saltos para a água da SIC, deslocou o ombro ao saltar da prancha de 7,5 metros, nas piscinas do Jamor, em Oeiras.

“O ombro saiu do sítio. Foi horrível”, conta Rubim Fonseca, também ele finalista de Splash! Celebridades. “Eu e o João Cajuda fomos buscá-lo à piscina, porque ele não conseguia nadar, e depois levaram-no para o hospital. Ele tinha dores horríveis, e teve que esperar para ser anestesiado, para depois lhe colocarem o ombro no lugar”, explica o empresário.

Vítor Norte já se encontra em casa mas vai falhar a final do programa. “O meu pai não vai mergulhar”, garantiu Sara Norte, filha do ator, que esteve sempre ao lado do pai no hospital, durante a madrugada de sábado.

Fonte: Diário de Notícias

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]