Geral

Vida privada de Joe Berardo: casado com separação de bens

Nos últimos dias, Joe Berardo ganhou um grande destaque na imprensa, depois de ter estado a prestar declarações no Parlamento.


O milionário comendador diz que não tem dividas, apesar de os bancos andarem atrás dele por causa de dívidas no valor de mil milhões.

Eu, pessoalmente, eu não tenho dívidas. Eu tenho tentado ajudar. Claro que não tenho dívida” disse o milionário durante a comissão de inquérito à gestão e recapitalização da Caixa Geral de Depósitos.

Foi a 4 de julho de 1944, que no Funchal, na Madeira, nasceu José Manuel Rodrigues Berardo, que ganhou fortuna quando foi para a África do Sul. Foi por lá que em 1969 se casou com Carolina Conceição.

Em 2007, durante uma entrevista ao Negócios, Joe Berardo reconheceu que era um Playboy e foi questionado “Imagine que a sua mulher lhe pedia o divórcio…“, perguntou a jornalista.

“Ficaria muito triste, Já sou casado desde 1969. A minha mulher é a minha melhor amiga. Sou casado com separação de bens. Eu era um playboy, andava sempre em discotecas, e o meu sogro disse para casarmos com separação de bens. Mas se, por uma razão ou outra, ela pedisse o divórcio, achas que ia chatear-me porque queria isto e aquilo? Impossível! É a mãe dos meus filhos. Se fossem mais mulheres…”, respondeu.

Jpe Berardo, que está alegadamente cheio de dívidas, sempre sonhou ser rico: “Desde pequeno. Não era ser rico, era ter uma boa vida. Éramos uma família humilde, mas tínhamos a nossa casa. O meu pai trabalhava no Madeira Wine; quando os turistas compravam vinhos, o meu pai era encarregado de levar esses vinhos aos barcos de recreio. Depois trazia coisas boas para casa”, disse em 2010 ao Público.


https://www.youtube.com/watch?v=tM3AlhyMvao

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo