Home / Casa dos Segredos 5 / A vida de tragédia de Odin

A vida de tragédia de Odin



Odin Garcia, concorrente de Casa dos Segredos 5, teve uma infância trágica: cresceu numa comunidade hippie, a mãe fugiu para França e agora vive com medo de perder o pai.

A revista TV7Dias avança em exclusivo que Odin, filho de um pai suíço e de uma mãe portuguesa, cresceu numa comunidade hippie, com poucas condições, numa recôndita serra na Lousã.

O irmão de Odin, Gui, revelou esse estilo de vida à revista: “Durante esses anos diziam-nos que viver na serra e em comunidade era muito bom, mas isso não funciona bem assim. Eu e os meus irmãos fomos criados naquele meio da serra e acabávamos por não nos relacionar com ninguém e tínhamos um estilo de vida que não era bem aceite.”

A mãe do jovem acabou por desistir dessa vida, separou-se do pai e para sobreviver foi para França trabalhar: “E acabou por sair das nossas vida como por magia“, confessou Gui.

Fechado na Casa dos Segredos 5, Odin vive o drama de o seu pai estar na Suíça doente, depois de nos últimos três anos ter sofrido três AVC e de ter sofrido um aneurisma cerebral. O desejo do jovem era poder trazer o seu pai novamente para Portugal.