BrasilFamososGeralGossip

Deplorável? Alexandre Frota responde a Wolf Maya: “Não entendi o nervosismo e agressividade”

O ex-ator revelou um alegado caso de assédio sexual por parte do ex-diretor e a polémica estalou!

Alexandre Frota causou polémica após alegar que foi alvo de assédio sexual por parte de Wolf Maya, ex-diretor da TV Globo.

O suposto caso aconteceu durante as gravações da novela “Livre Pra Voar”, em 1984. “Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porr@ Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto“, recordou o ex-ator.

Ele estava de roupão, ele vai ficar puto com isso… Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos. Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf] e fiz o Blue Jeans [espetáculo dirigido pelo diretor]. E ele nunca tocou no assunto comigo tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar’“, acrescentou.

Wolf Maya já reagiu: “Estou longe do Brasil, mas li essa publicação. No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”, comentou no Instagram do site Hugo Gloss.

Posteriormente, Alexandre Frota respondeu: “Em 84 eu era cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf , eu só contei uma passagem entre nós dois, não falei em nenhum momento de assédio, em 84 não tinha essa, todos eram livres e a pegação era geral“.

Não vou usar as palavras que ele usou , eu não reclamei da atitude dele na época e nem agora. Vai viver Wolf, curti a vida, fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa, acho uma passagem interessante mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir as vezes, ainda que faladas anos mais tarde“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo