Home / Gossip / Victor Espadinha reage ao bar de meninas! “O Zé é um aldrabão”

Victor Espadinha reage ao bar de meninas! “O Zé é um aldrabão”

José Castelo Branco disse no seu ‘roast’ que Victor Espadinha tinha um bar de meninas, e ao que parece não estava a mentir.

Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados“, atirou Castelo Branco.


A mulher de Espadinha, Maria Matos, que era a sócia-gerente do Bar da Tina, [ainda existe hoje em dia], disse que esta informação é correcta e algo que o CM já tinha noticiado em 2011.

É que a PSP efectuou buscas em 2011 ao estabelecimento nocturno, e até a mulher de Espadinha foi detida.

A Maria é sócia do Bar da Tina, assim como de vários estabelecimentos da noite e realmente foi confrontada com as buscas (…) Quando soube do que se passava fui ter ao bar para a apoiar e ir buscá-la“, disse na altura.

Com isto foram ainda detidos 4 polícias por corrupção, tráfico de droga e extorsão.


Agora o Victor Espadinha vem dizer que o zé é um aldrabão. Em declarações à Revista Maria, garante que esse bar nunca lhe pertenceu, mas sim a uma empresa da ex-mulher. “Ela era sócia de uma empresa que, entre várias coisas, tinha um bar. Era de striptease, não de alterne, e não tinha nada a ver comigo”.

O Zé [Castelo Branco] é um aldrabão”, disse ao CM.