FamososGossip

VERGONHA: Luciana Abreu em nova bronca e com novo processo em cima

Luciana Abreu sempre que casa com alguém, tem problemas na justiça e desta vez é com o pai das gémeas, Daniel Souza.

Ela já o acusou de violência doméstica, e mais recentemente de violação, algo que, na verdade, é inédito.


O advogado de Daniel Souza, mostra-se incrédulo com as acusações de Luciana Abreu, e disse à revista que «Vai ser uma novela. Não sei se dramática ou de comédia».

No processo ela fala em em “múltiplas violações”. Além disso ainda refere que este “consumia substâncias ilícitas”, e preparava isso na casa que partilhava com as filhas. NO processo pode ler-se que Daniel “fazia ‘bolinhos de droga’ para depois consumir”.

Agora foi o «ex» que lhe colocou um processo em acima para reclamar 164 897, 58 euros por danos patrimoniais e não patrimoniais.


A TV 7 Dias diz que este montante é maioritariamente devido a uma moradia que compraram em Alcabideche. Ele ainda vai avançar com outro processo por denúncia caluniosa.

Djaló não vê as filhas há mais de um ano

Curiosamente ainda há uns tempos o Djaló queixava-se de não ver as filhas há mais de um ano e tudo porque não pagou a pensão de alimentos.

«É uma pena muito grande que tenho, tal como o meu filho. Ele fala muito das irmãs. Pergunta quando vai vê-las (…) Digo-lhe que temos de aguardar. O assunto está em tribunal. Há de chegar o momento de podermos estar com elas de forma definitiva e não irregular».


“É uma pena muito grande que tenho, tal como o meu filho. Ele fala muito das irmãs. Pergunta quando vai vê-las“, confessou. A resposta, essa, nem o próprio sabe. “Digo-lhe que temos de aguardar. O assunto está em tribunal. Há de chegar o momento de podermos estar com elas de forma definitiva e não irregular“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo