Home / Geral / Venda de gomas em frascos de comprimidos deixa pais furiosos

Venda de gomas em frascos de comprimidos deixa pais furiosos

A venda de gomas em frascos de comprimidos nas lojas da Zippy está a deixar os pais indignados. Na página do Facebook da marca de roupa infantil da Sonae desde domingo que crescem os comentários indignados dos pais com o facto da cadeia ter à venda gomas em frascos de comprimidos à semelhança, da cadeia Dream Pills ou a Funmácia.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Os pais mostram-se receosos que a venda deste tipo de produtos possa incentivar comportamentos de risco dos mais novos. “Como mãe sinto-me chocada por encontrar à venda nas vossas lojas as Dream Pills. Gomas disfarçadas de comprimidos? Para além de inconsciente é de uma tremenda falta de imaginação… Acaso terão consciência do perigo que é estimular crianças a consumir uma goma de um frasco de remédio? Queiram fazer o favor de respeitar os vossos clientes e retirar o produto das lojas”, disse uma cliente da marca na página do Facebook.

Outra alerta igualmente para o perigo de tal iniciativa. “Frascos de gomas a imitar medicamentos estão agora em grande destaque nas lojas Zippy. Num só minuto deita-se por terra, anos de sensibilização com campanhas, o trabalho da APSI e todos os ensinamentos que tentamos passar às crianças”, disse.

Veja os restantes comentários aqui

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Ao longo dos dias o número de comentários tem vindo a aumentar, mas às críticas a Zippy responde o mesmo: “A introdução das gomas personalizadas surgiu inicialmente depois de vários pedidos de mamas e papás que indicaram desejar ter à venda nas lojas Zippy novos produtos e serviços (doces, cromos, jogos…) para os seus pequenotes”, explica o gestor da página da marca na rede social que solicita o envio de um comentário por e-mail para que “possamos analisar e responder com mais detalhe”.

via dinheirovivo