Vânia SS5 foi agredida nos estúdios na Gala da Casa dos Segredos 5 - Dioguinho Blog
Home / Casa dos Segredos 5 / Vânia SS5 foi agredida nos estúdios na Gala da Casa dos Segredos 5

Vânia SS5 foi agredida nos estúdios na Gala da Casa dos Segredos 5



Corriam rumores que a Vânia SS5 teria sido agredida verbalmente e fisicamente por pessoas ligadas ao concorrente Hugo, expulso esta noite. Os rumores partiram da prima do Bruno que esteve a acompanhar a Gala nos estúdios. O DIOGUINHO conseguiu confirmar as alegadas agressões verbais. Ao que se sabe gerou-se uma grande confusão, a policia e serviços médicos foram chamados. A Avô e mãe do Hugo estavam aos gritos, e fisicamente só a mãe da Dj é que terá sido alegadamente agredida.

update 2:00

De acordo com mais informações recolhidas a Vânia foi insultada em estúdio de VACA e PUTA mesmo antes da gala começar, pela claque afecta ao Hugo. Curiosamente um concorrente nomeado só pode levar 24 pessoas para claque, mas mais de metade era do Hugo segundo vários relatos, como foi possível ninguém sabe.

Sabemos que eles ficaram fechados no refeitório do estúdio e que as pessoas não arredaram pé da entrada dos estúdios na Venda do Pinheiro e a policia foi chamada a intervir. A mãe da DJ foi alegadamente agredida.

update 2:25@

A DJ já está a fazer a viagem para o norte e encontra-se bem. Já existe reacções nas páginas oficiais de Facebook dos ex-concorrentes. O Hugo desmente, a Vânia vai dar esclarecimentos mais tarde.

update 13:53@

Vânia fala em exclusivo ao dioguinho blog e esclarece tudo aqui