Home / Gossip / Vânia Sá roubada por causa de peixeirada provocada pela Liliana

Vânia Sá roubada por causa de peixeirada provocada pela Liliana

A noite de ontem era para ser divertida, mas acabou em uma grande bronca. A Vânia Sá ficou sem o dinheiro todo de uma presença e fez questão de o referir nas redes sociais, “É bom que o menino que me roubou o dinheiro da minha mala se aproveitando da palhaçada da noite em questão ( por isso de não me dar com algumas figuras que participaram no mesmo programa que eu ) devolva o mesmo”.

A palhaçada que a DJ se refere é uma confusão que envolveu a sua mãe, Liliana, Daniel (ambos SS5) e a ex-mulher do Carlos Sousa, no In Plaza, em Paços de Ferreira na festa de despedida do Ricardo Areal. Segundo a informação que chegou ao dioguinho a confusão gerou-se por causa dos ciumes da Liliana, “o Daniel super acessível conversou com todos ex concorrentes, incluindo a Vânia Sá ao qual a concorrente Liliana ficou cega de ciúmes“, adianta a mesma fonte. Alem disso a jovem de Sesimbra terá ficado com mais ciumes do namorado por ele ido dançar com uma loira anónima que estava no espaço nocturno.

Já no final da noite, alegadamente a Liliana e a ex-mulher do Carlos Sousa terão atacado a mãe da ex-concorrente DJ sem motivo aparente, gerando uma grande confusão e “com esta confusão assaltaram a mala da Vânia levando todo o dinheiro da presença em Coimbra que ela tinha tido“, algo que ficou confirmado no Facebook Oficial dela.