Home / Gossip / Vânia Sá, Liliana e Flávia contam tudo sobre a pancaria do fim de semana

Vânia Sá, Liliana e Flávia contam tudo sobre a pancaria do fim de semana

Há dias noticiamos que a Vânia Sá e a Liliana tinham andado à pancadaria [ver aqui]. A Liliana em declarações à revista maria contou a versão dela e garante que foi agredida pela mãe da Vânia Sá. A DJ terá começado a meter-se com a ex-mulher do Carlos Sousa e começaram as duas à bofetada. A Liliana contou que foi para as separar, mas mãe da DJ que já tinha bebido uns copos, deu-lhe uma estalada. “Mais uma vez elas as duas são vistas num ambiente de violência“, garante Liliana.

A versão da Vânia Sá é um pouco diferente. Ela foi dar um beijo ao Ricardo que iria para a França, e começou a falar com o Daniel e a Liliana ficou com ciumes. Foi então dançar com o Ricardo, mas a ex-mulher do Carlos estava a com olhares provocatórios. Acabou por ir ter com a DJ, agarrou no seu pulso e a partir daí deu-se a confusão. “A Liliana meteu-se na confusão e empurrou a minha mãe que bateu com a cabeça no chão e perdeu os sentidos“. Como a Liliana colocou a sua mãe inconsciente ela ficou fora de si e 4 seguranças tiveram-na de a segurar. Segundo a Vânia quando a mãe recuperou os sentidos, a ex-mulher do Carlos Sousa voltou novamente a ir para cima de Felicidade Sá e a pancadaria recomeçou.

A Flávia Vieira diz que não viu a confusão a começar, quando se apercebeu já estavam todos à bofetada. Confirma que a mãe da DJ estava desmaiada e a filha aos berros “vou matar a Liliana“. Diz ainda que a ex-mulher do Carlos tentou ajudar a mãe da Vânia Sá, mas Felicidade quando a viu, deu-lhe logo uma bofetada.