Vânia Sá confessa ter pressentido o ataque ao jornal Charlie Hebdo
Home / Casa dos Segredos 5 / Vânia Sá confessa ter pressentido o ataque ao jornal Charlie Hebdo

Vânia Sá confessa ter pressentido o ataque ao jornal Charlie Hebdo

A ex-concorrente de Casa dos Segredos 5 Vânia Sá, que escondia o segredo “vejo mortos”, confessou nas redes sociais ter pressentido o ataque ‘terrorista’ ao jornal satírico francês Charlie Hebdo.



Hoje de manhã, nas redes sociais, a jovem expulsa de Desafio Final 3 recordava que na primeira festa do programa, sentiu-se “angustiada” e que teria começado a dizer “que algo está mal e que vai morrer muita gente“. Uma recordação que para a jovem é uma ‘prova’ de que o seu dom realmente existe.

“Para os seguidores do SS5 ATENTOS que nunca acreditaram no meu *dom*: Lembram-se da primeira festa da casa? (7-Janeiro-2014). Estava tranquila e de um momento para o outro começo a sentir-me mal e dizer que algo está mal e que vai morrer muita gente!”, escrevia a jovem aos seguidores do programa da TVI.

“Inclusive fui a Voz desabafar porque a angústia era muita! Infelizmente dentro da casa nunca consigo comunicar pelo excesso de energia presente mas eu sabia que algo não estava bem! #R.I.P # O meu respeito às famílias!”, concluiu.