Home / Casa dos Segredos 5 / Vânia Sá acusa Daniel de roubo

Vânia Sá acusa Daniel de roubo

Daniel  foi mais uma vez acusado de roubo e desta vez foi Vânia a responsável pela acusação.

Tudo do aconteceu no passado dia 28 de março, avança a revista Mariana, durante a festa de despedida de Ricardo Areal. Daniel e Vânia foram alguns dos convidados entre os ex-concorrentes.

Os ânimos exaltaram-se quando Felicidade, mãe de Vânia que também estava na festa, trocou algumas palavras menos agradáveis com Daniel na sequência de um alegado insulto deste dirijo à filha. A ex-concorrente explica que está já habituada a lidar com os haters mas o mesmo não se pode dizer da sua mãe.

Felicidade acabou por ser agredida no local tendo imediatamente desmaiado. A confusão foi muita no momento, com Vânia a tentar defender a mãe.

Vânia explica que na mesma noite desapareceram centenas de euros da sua mala. A jovem insinuou na altura que Daniel seria o responsável pelo roubo e afirmou que as câmaras de vigilância do estabelecimento podem revelar o culpado.

O responsável pelo assalto terá entretanto entrado em contacto com Vânia e devolvido à quantia furtada, mas esta acabou por mesmo assim instaurar um processo em tribunal.