Home / Gossip / Vanessa Martins e Marco Costa e a SEPARAÇÃO. Ela FALA pela PRIMEIRA VEZ

Vanessa Martins e Marco Costa e a SEPARAÇÃO. Ela FALA pela PRIMEIRA VEZ

Vanessa Martins e Marco Costa casaram-se em 2016 mas no ano passado tiveram separados alguns meses, mas mais perto do Natal o casal reconciliou-se.


Eles nunca falaram acerca da separação, mas ontem durante o evento Tendência e Sabores da Margão, ela falou à imprensa.

«Eu nunca superei uma separação. Foi uma coisa temporária, foi uma rotura que houve como qualquer outro relacionamento. Quando decidi fazê-lo [anunciar publicamente a separação] foi quando as pessoas já andavam desconfiadas (…) Eu também não quero viver na base da mentira e, antes que alguém começasse a falar, decidi dizer: ‘sim estamos separados’»

Vanessa diz que na altura a separação foi a melhor solução para o momento que o casal vivia, e que se recusa viver na base da mentira e aparências. «Acontece. É melhor isto acontecer do que as pessoas estarem chateadas e a viver juntas à base da aparência. Eu não faço nada a partir dos outros. Faço a partir de mim».


«Os relacionamentos e o amor têm altos e baixos. Nós tivemos um baixo e o importante é que conseguimos depois resolver. Se calhar vamos ter mais, não sei, Deus queira que não mas a vida é mesmo assim».

A jovem ainda diz que atire a primeira pedra o casal que nunca teve uma discussão ou um desentendimento. Só que o facto de eles serem figuras publicas, isto ganha outros contornos. Se tivessem ficados definitivamente separados não seria o primeira casal a isso acontecer, «mas felizmente correu bem, reatamos».


Vanessa Martins confessa aos 32 anos «Não penso em ter filhos tão cedo»