Gossip

Vanessa Martins deixa recado «É mais fácil criticar do que ajudar»

Vanessa Martins durante um passeio domingueiro, fez um post onde colocou os «pontos nos ‘is’» e que «críticas, preconceito, juízos de valor» não passam disso mesmo. Será que isto tem a ver com o assunto BOTOX? (aqui)


«Para mim o domingo é o dia de mais paz. Mas ao mesmo tempo mais ansioso. Porque a partir daí vai começar uma nova semana, apesar de ter sempre tudo agendado nunca sei o que irá acontecer. Todos os dias a semear um pouco. Para depois partilhar com vocês a minha colheita! Porque a vida é isso… muitos nunca vão perceber e julgar… porque é sempre mais fácil criticar do que ajudar. Mas uma coisa eu vos digo, se eu desse “ouvidos” ainda estava no mesmo sítio sem saber o que fazer. Por isso, façam o que vocês querem, porque críticas, preconceito, juízos de valor, vai sempre haver. Não há ninguém que saiba o que é melhor para nós a não ser nós mesmo. Até podemos estar errados, mas só nós podemos mais tarde perceber isso, por nós. Por isso vai. O pior que pode acontecer é voltar ao inicio. Mas quem disse que começar do início era mau? A resposta está sempre dentro de nós. Bom domingo!», escreveu.


View this post on Instagram

Para mim o domingo é o dia de mais paz. Mas ao mesmo tempo mais ansioso. Porque a partir daí vai começar uma nova semana, apesar de ter sempre tudo agendado nunca sei o que irá acontecer. Todos os dias a semear um pouco. Para depois partilhar com vocês a minha colheita! Porque a vida é isso… muitos nunca vão perceber e julgar… porque é sempre mais fácil criticar do que ajudar. Mas uma coisa eu vos digo, se eu desse “ouvidos” ainda estava no mesmo sítio sem saber o que fazer. Por isso, façam o que vocês querem, porque críticas, preconceito, juízos de valor, vai sempre haver. Não há ninguém que saiba o que é melhor para nós a não ser nós mesmo. Até podemos estar errados, mas só nós podemos mais tarde perceber isso, por nós. Por isso vai. O pior que pode acontecer é voltar ao inicio. Mas quem disse que começar do início era mau? A resposta está sempre dentro de nós. Bom domingo!

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo