>
Gossip

ÚLTIMA HORA: Ronaldo não queria pagar. Foi o Real Madrid que OBRIGOU

São notícias reveladoras desta quarta-feira, dia 8 de Outubro, que dão conta de uma versão muito diferente do que se passou no caso da alegada violação de uma norte americana, por parte de Cristiano Ronaldo.



De acordo com o jornal Correio da Manhã, o melhor jogador do mundo vai avançar com uma nova linha de defesa, procurando descredibilizar a norte-americana.

Pelos vistos, CR7 não queria indemnizar Kathryn Mayorga, a mulher que o acusa de violação, uma vez que se considerava inocente, no entanto, o clube Espanhol, Real Madrid, com o qual tinha assinado contrato há pouco tempo, insistiu que o acordo fosse feito, uma vez que poderia estar em causa a imagem dos merengues.

A mesma publicação refere que, após se envolver com a norte-americana, ambos voltaram à discoteca onde permaneceram ainda algumas horas, o que contraria a versão apresentada pela ex-modelo.

Esta manha, no canal SIC Notícias, esteve ainda o advogado Pedro Duros, que apresentou uma possível linha de defesa do jogador: uma vez que não houve recolha de ADN na altura dos factos, é possível que o jogador da Juventus atribua a autoria dos ferimentos a outra pessoa.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo