Home / Gossip / Última hora: Real Madrid vai processar Correio da Manhã

Última hora: Real Madrid vai processar Correio da Manhã

O Real Madrid reagiu à noticia do Correio da Manhã desta quarta-feira onde dava conta que terá sido o Real Madrid a obrigar Cristiano Ronaldo a pagar à jovem que o acusa de violação.


De acordo com o jornal Correio da Manhã, o melhor jogador do mundo vai avançar com uma nova linha de defesa, procurando descredibilizar a norte-americana.

Pelos vistos, CR7 não queria indemnizar Kathryn Mayorga, a mulher que o acusa de violação, uma vez que se considerava inocente, no entanto, o clube Espanhol, Real Madrid, com o qual tinha assinado contrato há pouco tempo, insistiu que o acordo fosse feito, uma vez que poderia estar em causa a imagem dos merengues. (sabe mais aqui)


O Real Madrid emitiu entretanto um comunicado esta quinta-feira onde afirma que irá processar o jornal português porque publicaram uma informação errada acerca do clube madrileno, que prejudica e muito a imagem da instituição.

Garantem ainda que o clube não sabia nada acerca daquele assunto em 2009 e por isso não podia ter exigido fosse o que fosse a Cristiano Ronaldo.


Marco Costa defende Cristiano Ronaldo e é arrasado