>
Geral

ULTIMA HORA: Mafalda Rodiles está SEPARADA. Regressa a Portugal

Mafalda Rodiles [Pinto], a antiga moranguito que vive há oito anos no Brasil, está de regresso a Portugal. Está separada.

Ela tinha estado em Portugal há um mês e agora entende-se o real motivo da sua vinda.


«Nesse momento estou sentada no avião com Martim no colo e Mel dormindo do meu lado. Estou voltando para Portugal. Não de férias mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar. Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos cada dia dentro de nós e em cada gargalhada.
Estes 8 anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. Sou completamente apaixonada pela cidade e ela me trouxe coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo pessoas incríveis que terão para sempre um lugar no meu coração. Fui tão bem recebida, fiz grandes amigas, ótimas parcerias de trabalho e fui muito, muito feliz aqui.
Mas estou com saudades de casa, e na verdade por mais anos que more aqui, eu sou daí, e serei sempre ❤️Tenho certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e por isso faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa ?», escreveu.


View this post on Instagram

Nesse momento estou sentada no avião com Martim no colo e Mel dormindo do meu lado. Estou voltando para Portugal. Não de férias mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar. Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos cada dia dentro de nós e em cada gargalhada. Estes 8 anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. Sou completamente apaixonada pela cidade e ela me trouxe coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo pessoas incríveis que terão para sempre um lugar no meu coração. Fui tão bem recebida, fiz grandes amigas, ótimas parcerias de trabalho e fui muito, muito feliz aqui. Mas estou com saudades de casa, e na verdade por mais anos que more aqui, eu sou daí, e serei sempre ❤️ Tenho certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e por isso faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa 💗 📷 @fotografiaafetiva

A post shared by Youtube.com/mafaldarodiles (@mafaldarodiles) on


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo