BB2020Big BrotherTVI

ULTIMA HORA: É oficial, Maria Botelho Moniz na TVI

Depois de trazer Cláudio Ramos da SIC, a TVI esta mesmo disposta a apostar todas as fichas no Big Brother 2020, tendo anunciado à minutos a contratação de Maria Botelho Moniz para ser uma das apresentadoras do BB2020.


De acordo com Nuno Santos, director de programação da TVI a contratação de Maria Botelho Moniz, uma grande amiga de Claudio Ramos, é “um sinal forte da mudança que estamos a construir. A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI. Para já no Big Brother e, mais à frente, noutros géneros e formatos a sua versatilidade vai fazer a diferença. A Maria tem igualmente uma forte presença no digital o que é estratégico para nós”.


Maria declara ainda estar com toda a energia e focada na mudança sendo “grande fã do Big Brother, conheço bem o formato e agradeço a confiança. Vou estar à altura, agora e no futuro”.

Com estreia marcada para o próximo dia 22 de Março, Maria Botelho Moniz junta-se para já a Cláudio Ramos (apresentador principal), Mafalda Castro e Ana Garcia Martins -“A Pipoca Mais Doce” na apresentação do Big Brother 2020.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close