TVI

TVI. Rúben Rua fala de Cristina Ferreira

Rúben Rua, o menino bonito de Cristina Ferreira deu uma entrevista à TV 7 Dias onde fala um pouco do seu percurso na TVI.


Gostava de voltar a apresentar um novo programa na estação de Queluz de Baixo, «É o First Dates a minha grande oportunidade televisiva? Não é! O First Dates colocou-me no mapa e permitiu-me apresentar a seguir o Like Me? Sim. O First Dates é um formato bem-sucedido? É! O Like Me é a grande oportunidade televisiva da minha vida? Não é. Eu acho que não é».

Adorava participar no projecto Big Brother 2020, «Qual é o apresentador que não gostava de apresentar um reality show como o Big Brother? É um programa que vai passar ao domingo à noite, que tem diários, que mudou a televisão, que inverteu as audiências em Portugal…».

Para já Nuno Santos ainda não se reuniu com Rúben Rua, e ele entende porque existem garantidamente outras prioridades.


«A TVI tem passado por uma transformação e com tantas mudanças não têm sido tempos fáceis, mas acredito que agora volte a estabilidade.»

Já se sabe que Cristina Ferreira é a sua grande amiga e uma das responsáveis pelo estado em que a TVi está, mas ele garante. «Eu distingo muito bem as coisas. Os meus amigos são os meus amigos e o trabalho será sempre isso»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo