TVI reage à saída de Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre muda-se para a SIC depois do seu contrato ter acabado na TVI em Dezembro. Está explicado o verdadeiro motivo de ter saído do Dança com as Estrelas.


A SIC anunciou a contratação através de comunicado, «Alexandra Lencastre vai estar na ficção e entretenimento da SIC já a partir de 2020. A consagrada atriz regressa a uma casa onde participou em projetos de sucesso como “Querido Professor”, “Perdoa-me”, “Fúria de Viver”, “Na cama com” ou “Passeio no Parque”. »


“2020, ano de Mudança! Entrada numa nova década com uma energia renovada, com esperança, fé e confiança num caminho diferente e no entanto também familiar. Fecho um ciclo do qual me orgulho, não só pelo que colhi e guardei de grandes profissionais, mas também porque dei sempre o melhor de mim. Entro na SIC pela melhor porta – a da verdade, respeito, consideração e transparência. Estou motivada para todos os desafios da minha nova casa e por reencontrar tantos companheiros. Chego com um sorriso nos lábios e uma flor no coração”, afirma Alexandra Lencastre.

A TVI à Revista Maria apenas disse, «A TVI não tem nada a comentar,  não ser desejar-lhe sorte».