>
Big BrotherTVI

TVI. Pipoca arrasa André Abrantes “Lembrou-me um bocadinho o Hélder”

Esta vai ser mais uma situação que vai para debaixo do tapete...

André Abrantes ontem ficou meio “louco” quando soube que poderia haver um interesse de Zena na Sofia. Era missão, mas antes disso só disse porcaria.


Ana Garcia Martins deixou a dica «Lembrou-me um bocadinho o nosso Hélder, porque só falta ouvirmos o André dizer ‘como é que é possível não gostares de mim se 90% das mulheres me apreciam, o que é que se passa contigo Zena?».

«Ele sabendo o que a casa gasta e que cá fora as pessoas reagem com razão de forma muito inflamada a estas coisas… Mas acho que ele não prestou grande atenção a isso, ele tinha tanta necessidade de verbalizar o que estava a pensar sobre esse assunto. A verdade é que, perante a hipótese da Zena ter alguma coisa com Renato, não reagiu desta forma tão exacerbada. Agora o facto de ser uma mulher é que, para ele, é uma coisa que lhe está a fazer uma confusão desgraçada»


Já se percebeu que não vamos ter qualquer reação da TVI quanto a isto, mas se fosse uma boca qualquer acerca de um profissional da TVI, como, por exemplo no caso de Pedro Pinto, era a logo castigo.

Vídeo aqui.


Caso André Filipe: SURTO foi provado pela pressão do Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo