TVI

TVI já REAGIU à polémica com Leonor Poeiras

A apresentadora foi dispensada, ao fim de 17 anos de serviço.

Afastada da televisão há dois meses, Leonor Poeiras quebrou hoje o silêncio e revelou que foi despedida da TVI e lançou duras críticas a Nuno Santos. «Fiquei revoltada e chocada com isto. Não me identifico com esta atual Direção de Programas», disse.

A apresentadora recusou substituir Fátima Lopes no «A Tarde é Sua» (por isso é que Mónica Jardim foi chamada) após ter sabido pelas redes sociais que foi excluída da segunda temporada de «Cabelo Pantene – O Sonho»: «Passei a ser completamente ignorada e sofro».


Contactada pela revista Maria, a estação de Queluz de Baixo respondeu às acusações de Leonor: «A Leonor não tinha vínculo contratual com a TVI, não pode ter sido despedida. Nós tínhamos outras coisas para lhe dar, mas ela não estava disponível para os projetos que tínhamos para ela».

«Nós gostamos de ter pessoas que queiram estar connosco. A Leonor não se mostrou disponível para fazer os projetos que tínhamos para ela (…) Às vezes, as oportunidades vão surgindo à medida em que as coisas acontecem. Acontece com apresentadores e atores. Umas vezes aparecem, outras não», explicou Helena Forjaz, diretora de Comunicação.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo