Gossip

TVI foi a estação que mais cresceu em Fevereiro. Nuno Santos faz balanço

Este domingo, primeiro dia do mês, Nuno Santos, o novo diretor de programas da TVI, fez um balanço dos resultados da TVI em fevereiro.


Foi no início do ano que Nuno Santos assumiu o comando da estação, e pelos vistos, os resultados já começam a surgir.

“TVI, A ESTAÇÃO QUE MAIS CRESCE EM FEVEREIRO. A TVI reforçou em Fevereiro a sua posição no mercado televisivo, consolidando o segundo lugar entre os canais mais vistos ao alargar a vantagem para a RTP de 0,5pp para 1,0pp” começou por dizer o novo diretor da TVI.

“Com uma quota de 14,2 a TVI foi mesmo o canal generalista que mais cresceu num mês em que não emitiu qualquer evento desportivo, em contraste com os três jogos do Benfica e um do FC Porto exibidos em canal aberto. Se salientar os resultados alcançados nas tardes de sábado entre as 17h e as 20h que permitiram à TVI alcançar a liderança tendo registado um crescimento quase de 20%. A TVI não liderava esta faixa desde dezembro de 2018” acrescentou.

“Por fim destaque também para o trabalho realizado pela jornalista Alexandra Borges com “Amor sem fim” que foi visto por mais de 1 milhão de espetadores” rematou.


View this post on Instagram

TVI, A ESTAÇÃO QUE MAIS CRESCE EM FEVEREIRO. A TVI reforçou em Fevereiro a sua posição no mercado televisivo, consolidando o segundo lugar entre os canais mais vistos ao alargar a vantagem para a RTP de 0,5pp para 1,0pp Com uma quota de 14,2 a TVI foi mesmo o canal generalista que mais cresceu num mês em que não emitiu qualquer evento desportivo, em contraste com os três jogos do Benfica e um do FC Porto exibidos em canal aberto. De salientar os resultados alcançados nas tardes de sábado entre as 17h e as 20h que permitiram à TVI alcançar a liderança tendo registado um crescimento quase de 20%. A TVI não liderava esta faixa desde dezembro de 2018. Por fim destaque também para o trabalho realizado pela jornalista Alexandra Borges com “Amor sem fim” que foi visto por mais de 1 milhão de espetadores.

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close