Big Brother

TVI e Teresa Guilherme ARRASADOS pela MAGG

A MAGG do marido da Pipoca Mais Doce, rasgou por completo a gala de ontem do Big Brother. Aliás, arrasou a produção e ainda a Teresa Guilherme.


«Depois de não ter poupado Pedro na abertura do programa, temas como a discussão de Rui Pedro com Joana foram passados muito ao de leve. E nem vamos falar sobre Carina, onde mesmo depois da concorrente do Porto mostrar sérias faltas de respeito por vários colegas, sempre foi muito acarinhada por Teresa Guilherme.»

«Por outro lado, e apesar de Joana entrar claramente para o top dos concorrentes mais falsos de sempre, não fui só eu a notar, novamente, a diferença no trato de Teresa Guilherme perante esta concorrente, quando Rui ou Carina também já tiveram posturas condenáveis, pois não?»


«Mas calma, a apresentadora não é a única a ter dois pesos e duas medidas, mas a produção também. Ora bem, na edição do “BB 2020”, Pedro Soá foi expulso depois de explodir com Teresa e ser agressivo com a concorrente. Meses depois, dá dó ver a forma como Rui trata Joana, nenhum dos colegas reage (a não ser André Abrantes, mas já lá vamos) e a coisa passa com uma sanção que dita que não pode ser líder. Vamos mais longe ainda. Na semana passada, Carina teve uma saída agressiva para com um colega, e ficou automaticamente nomeada. Porque é que Rui Pedro não teve o mesmo castigo? Este “Big Brother — A Revolução” é tão estranho, que quase parece que estou a defender Pedro Soá. É para verem o nível da coisa.»

Vê a análise completa aqui


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo