Home / Geral / TVI e Rui Sinel de Cordes em guerra aberta

TVI e Rui Sinel de Cordes em guerra aberta



Rui Sinel de Cordes esteve alguns anos ligados ao canal de Carnaxide mas aceitou no ano passado o convite da TVI para ter o sue próprio programa no canal cabo +TVI. No entanto o programa Roleta Russa não durou muito e foi retirado das suas grelhas de programação.

O director do +TVI [Filipe Terruta] explica os motivos que levaram a esta decisão e entrou a pé juntos em declaração ao noticias tv “Não precisamos de ofender para ter graça nem de pisar o risco para sermos engraçados. Era para ser 25 minutos de cultura pop e cinco de humor negro, mas foi ao contrário (…) Foi um falhanço para o canal e para eles também [equipa do humorista]“.

No entanto o humorista diz que os motivos dos problemas foram a falta de pagamentos, “Não vou perder mais tempo do que já perdi a discutir criatividade artística com uma pessoa que deu como contributo para o meio televisivo os D’ZRT e a Liliane Marise. De resto, era de desejar que as pessoas do +TVI se preocupassem menos em mentir à imprensa e mais em pagar o que me devem