Gossip

TVI é líder no prime-time, mas “Você na TV!” vai a novo mínimo

No dia do trabalhador o “Você na TV!” foi a novos mínimos de share, e apenas 11% dos telespectadores optaram por seguir Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.


A TVI obteve 11.9% de share, 2.6% de rating e apenas 249 900 telespectadores. A SIC venceu o mês nas audiências globais mas ainda assim a TVI lidera o prime-time em Portugal.

«Ficção da TVI continua a ser a preferida dos Portugueses com “Valor da Vida”, a novela mais vista, e “A Teia” que reforça a liderança no seu horário de exibição;

“Gente Que Não Sabe Estar” de Ricardo Araújo Pereira continua a liderar nas noites de domingo; Decorridos os primeiros 4 meses do ano, a TVI é líder destacada no prime-time com 22.5% de share no Universo e de 23.0% em Adultos, o principal target comercial. No mês de abril, a liderança no prime-time registou 21,6% no Universo. No principal target comercial, Adultos – também em prime-time -, a TVI lidera em abril, com um share de 22,1%, de acordo com os dados da GfK.

Aos domingos à noite, “Gente Que Não Sabe Estar” de Ricardo Araújo Pereira, a rubrica do Jornal das 8 de Domingo, continua a liderar durante o seu horário de exibição, alcançando uma audiência média de 1 milhão 195 mil espectadores e um share de 25,6%.


Destaque para o jornalismo de investigação que lidera com as rubricas de “Ana Leal” atingiu uma audiência média de 1 milhão e 76 mil indivíduos, a que corresponde uma quota de mercado de 22.7%. Já “Alexandra Borges” obteve 1 milhão 107 mil espectadores e 23,3% de share e “O Deus e o Diabo” apresentado por José Eduardo Moniz, conquistou 897 mil espetadores.

Há 14 anos, que a ficção da TVI continua a ser a preferida dos Portugueses. Em abril, “Valor da Vida”, foi a novela mais vista, registando uma audiência média de 1 milhão 75 mil espectadores e um share de 23,7%. Também “A Teia”, lidera no seu horário de exibição, com uma audiência média de 779 mil espectadores e um share de 22,5%.

No Desporto, em abril, a TVI trouxe às televisões portuguesas a transmissão exclusiva da “Liga dos Campeões”, que obteve um share líder de 41,5% com base numa audiência média de 1 milhão e 984 mil indivíduos. No target masculinos, o share subiu para 49,7%. Destaque, ainda, para o regresso o programa “Conta-me Como És” que liderou no seu horário com uma audiência média de 449 mil espetadores.»


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo