TVI

TVI: Cristina Ferreira lança farpas à SIC e vai ACABAR a apresentar o Você na TV

Cristina Ferreira deu a primeira entrevista na TVI após sair da SIC, e lançou várias farpas a antigo canal. Será ela que irá encerrar o Você na TV.


“Faz 16 anos que me estreei ao lado do Manel (…) está quase, quase, está a dias de acontecer, mas antes de anunciar vai haver um momento, mas antes de voltar vou fechar o Você na TV em dupla, e nunca mudou de nome o programa, mesmo depois de eu sair”.

“Dia de Cristina vai ser é tudo o que a Cristina Quiser. Vai ser um dia, surpreendente, arrebatador, e pode ser um dia qualquer. Vai ter convidados, várias pessoas ao meu lado. Gosto de iluminar pessoas”.

“Somos a televisão da família, foi o que me fez revelar. Eu sabia que voltava, não sabia era quando em que moldes. Fui à procura de algo novo, melhores condições, mas faltavam as pessoas, o meus estavam aqui, os meus amores estavam aqui”.


“Gostei de ganhar, mas nunca me senti feliz por a TVI perder”.

“Não tenho nada a dizer da SIC, fui muito feliz na SIC, mas existe um projecto para o qual foi, mas não foi exactamente como eu pensava.”

“Estou de tranquila (por romper o contrato), mas tive conversas que já tinha demonstrado (que não andava contente), se bem que podem ter ficado surpresos, mas dei tudo de mim enquanto lá estive. Só que depois surgiu esta oportunidade”

“Depois existe clausulas de contrato, mas os 20 milhões não me tiram o sono, e vai ser tratado em sede própria e não  faz qualquer sentido  o valor”


“Existe uma clausula e alguém vai pagar esse valor, estava lá, estava escrito, vou pagar, o resto só em tribunal”.
“O investimento são das minhas poupanças, são o meu dinheiro, as minhas poupanças, é o meu projecto profissional, não vou para mais lado nenhum”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo