TVI

TVI. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz trocaram FARPAS na estreia do novo programa “Não gosto de desprezar o meu passado”

Cláudio RamosMaria Botelho Moniz agora são os «reis» das manhãs da TVI. O novo programa «Dois às 10» estreou na passada segunda-feira (4) e a emissão começou logo com a rubrica «A Vida dos Outros!», ou seja, a vida dos famosos.


O apresentador falou sobre a família real britânica e Maria pareceu não estar de acordo: «Estavas a dizer agora [que] esperaste 20 anos para ter uma cadeira [de apresentador], andaste a fazer o social, essas coisas todas e chegas aqui e é a primeira coisa que me dizes é da rainha de Inglaterra…»

«Não gosto de desprezar o meu passado, desculpa que te diga», respondeu Cláudio. «Mas eu vou ter que levar com isto agora?», reagiu Maria. Não deixa de ser uma situação um pouco constrangedora, porque tanto ele como ela ganharam destaque como comentadores do «Passadeira Vermelha».

Aliás, Maria Botelho Moniz foi bastante elogiada por um jornalista “chapada de luva branca a Daniel Oliveira [diretor da SIC]” (aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo