Home / Gossip / TVI arrependida de contratar Maria Cerqueira Gomes e Rui Oliveira?

TVI arrependida de contratar Maria Cerqueira Gomes e Rui Oliveira?

A primeira semana de Cristina Ferreira na SIC foi verdadeiramente arrasadora: a apresentadora conquistou a liderança das audiências durante todos os dias da semana, deixando para trás o ex-companheiro, Manuel Luís Goucha.



Esta semana, a revista TV Guia trás na capa o veterano apresentador da TVI, que segundo a publicação, está de “cabeça perdida” com as “derrotas humilhantes.”

A publicação refere que Bruno Santos, diretor de antena e de programas e José Eduardo Moniz, consultor para a ficção e entretenimento, estiveram reunidos para a elaborar uma estratégia que possa travar o crescimento da SIC e do programa das manhãs apresentado por Cristina Ferreira.



A mesma publicação garante que para além das audiências, também o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa e as publicações de Rui Oliveira nas redes sociais, fizeram estalar o verniz.

Pelos vistos, em conversas nos corredores do canal de Queluz de Baixo, está a ser posta em causa a contratação de Maria Cerqueira Gomes, o aumento salarial de Manuel Luís Goucha e a contratação do seu marido, Rui Oliveira, como colaborador do «Você na TV».