GeralGossip

Revelação! O que Rebeca sofreu que a deixou sem andar e no hospital

A cantora Rebeca é natural das Caldas da Rainha, viu-se obrigada a cancelar um concerto na Suíça no dia 4 de novembro.

A cantora Rebeca recorreu às urgências hospitalares com um quadro de dores agudas no dia 4 de novembro e teve mesmo de cancelar um concerto na Suíça.

Entretanto melhorou, já foi de férias, o que até lhe valeu algumas criticas e ela reagiu, “Que fique aqui bem explícito que eu tenho férias as VEZES que eu QUISER e ONDE QUISER pois sou eu que as pago… trabalho para isso e claro também mereço”.

Esta segunda-feira, a cantora Rebeca esteve no programa Júlia e revelou tudo, “no dia 4 estava a levantar-me para ir ao avião, mas não me conseguia mexer com tantas dores, acordei assim, não conseguia levantar-me ou andar”.

“Fui para a urgencia do hospital, e fiz montes de exames, análises, corticoides, sei lá o que fiz, mas a dor não passava, e os médicos chegaram a uma conclusão, é uma bursite”, continuou.

cantora Rebeca

No site do hospital da CUF, podemos ver que uma burcite é “A bursite corresponde a uma inflamação de uma bursa (ou bolsa), uma espécie de almofada que se situa entre o osso e a pele, amortecendo os impactos no cotovelo. Essa bolsa contém um fluido que reduz o atrito e facilita o movimento da pele sobre o osso subjacente.”. Vê tudo aqui.

Rebeca explicou o motivo da burcite, “isto pode acontecer a qualquer pessoa, mas principalmente a quem faz quimioterapia, e eu fiz como toda a gente sabe. Passado uns anos isto poderá acontecer problemas deste tipo, nas partes moles ou articulações, e aconteceu, pronto!”

Atualmente está a ser tratada com corticóides, irá fazer fisioterapia e terá de fazer ainda infiltração.

Leia Também: Rebeca faz confissão sobre música de sucesso: “Eu estou farta…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo